Vocês que acompanham meu blog durante esse mais de 1 ano, já perceberam que ele anda meio parado, sem nenhuma atualização. Pois é minha gente, é hora de dar um “até logo”.

Acontece que nos últimos meses, minha vida mudou completamente. Não estou tendo tempo para me dedicar ao blog, e nem mesmo à minha coleção. Viver só de postais infelizmente não dá, afinal precisamos trabalhar para pagar as contas rs! Diferente do que muita gente pensava, não trabalho em nenhuma empresa do ramo, sou somente uma pequena colecionadora fascinada pelos postais publicitários. Mas devido as circunstâncias da vida, terei que deixar este hobby em segundo plano. Como alguns amigos me conhecem, a “Laura Jones” está deixando o cargo.

Estou dando um “até logo”, pois tudo pode acontecer nesta nossa vida louca! Não pretendo largar minha coleção neste momento, estou apenas dando uma pausa. Também não pretendo tirar o blog do ar, afinal algumas pessoas o usam como fonte de pesquisas para trabalhos diversos. Já os encontros, não tenho certeza se poderei fazê-los, porém deixarei a parte, caso alguém queira continuar com este trabalho.

Antes de terminar, gostaria de agradecer à todas as pessoas, agências e empresas de postais publicitários que me ajudaram quando eu “enchia” o saco hehehe. Obrigada também a todos que acompanharam e deixaram recados carinhosos no blog.

Um fato é muito importante nisso tudo: além de colecionar postais publicitários, colecionei amigos! Próximos ou distantes… a amizade continua, é claro!

“O importante não é a quantidade de postais adquiridos, mas sim a qualidade de amigos conquistados”

#

Até em breve, quem sabe! 😉