Pessoal, como vocês perceberam andei um pouco sumida daqui. Não postei mais nenhuma novidade no blog. Calma, eu não abandonei o barco!

Como já expliquei no resumo do meu blog, isso aqui é como se fosse um hobby para mim. Não quero abandoná-lo. Mas não é meu ganha-pão. Preciso trabalhar né rs. Meu tempo ultimamente anda curto, precisa-se de muita dedicação para levar esse blog adiante. Por causa disso, as atualizações serão sempre em intervalos maiores. Vou procurar usar os finais de semana e feriados para publicar as matérias aqui. Então, não se preocupem! 😉

Massss… é claro, vamos as novidades! Para começar, dois postais publicitários de filmes, lançados pela MiCA. Um que já estreou, “Comer Rezar Amar”, e outro que estreia dia 15 de outubro, “Juntos pelo Acaso”.

#

A safra de filmes está em alta! Colocarei depois uma série super bacana de um filme que vocês vão gostar… aguardem!

#

Imagens: Daniela Gutiérrez

#

