Finalizando nossa retrospectiva, veremos hoje os postais publicitários criados para o Festival do Rio em 2006, 2007, 2008 e 2009.

#

2006

Usando fotografias antigas do Rio, os postais publicitários de 2006 traziam o slogan “Em 1895, o cenário já estava pronto. Só faltava inventar o cinema”. Belos postais, também veiculados também pela MiCA.

#

2007

Voltamos à temática dos pontos turísticos! Só que desta vez, mesclando com vários tipos de “telas”: televisão, celular, monitores, etc., evidenciando assim as novas tecnologias. O slogan explica bem: “Cinema: o espetáculo de todas as telas”. Foram produzidos três postais publicitários, ambos veiculados pela MiCA.

#

2008

Este ano foi bem fraco. Só lançaram 1 postal! Não sei se recordam, mas estávamos em plena crise mundial, todo mundo economizando. O postal publicitário abaixo foi veiculado pela MiCA.

#

2009

Ano passado melhoramos! Foram criados três postais publicitários, sendo que desta vez, as imagens evidenciam outros pontos do Rio de Janeiro. São imagens com “toque mágico”, como a linda escada de azulejos na Lapa. Todos os postais foram veiculados pela MiCA.

#

E aí gostaram? Foi muito bom fazer essa retrospectiva. Deu um pouco de trabalho, mas valeu a pena. Que venham muitos e muitos postais publicitários do Festival do Rio!

Em breve, os postais criados para este ano! Aguardem…

Anúncios