Já está em cartaz no Rio de Janeiro a exposição itinerante Experiências de Vida: Olhares sobre a Atuação de Médicos Sem Fronteiras. A mostra tem como foco o trabalho dos profissionais brasileiros do MSF que levam ajuda humanitária a lugares remotos, em situações catástrofes e conflituosas. Os cariocas podem curtir a mostra até o dia 03 de Outubro, na praça de eventos do Shopping Rio Sul. Depois, a exposição segue para São Paulo e depois Brasília.

A campanha de divulgação conta com um site, onde os usuários podem enviar mensagens aos profissionais do MSF. Ainda no site, podem ser encontrados vídeos e histórias de alguns médicos. Na exposição, brindes como camisetas, canecas, canetas e chaveiros poderão ser adquiridos, sob a forma de doação para MSF.

Postais publicitários da campanha, veiculados pela MiCA

Toda a campanha de divulgação foi baseada na sutura médica, procedimento que faz parte do dia-a-dia dos médicos. Os anúncios foram criados para causar a impressão que estavam “machucados” e foram suturados. A exposição ainda conta com o apoio da MiCA, que veicula os postais publicitários da campanha.

Médicos Sem Fronteiras – Experiências de Vida
Shopping Rio Sul: Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo – Rio de Janeiro
De 10 de Setembro à 03 de Outubro de 2010

#

Fonte: Exposição Experiências de Vida, Meio&Mensagem, Shopping Rio Sul

Anúncios