Você está num estabelecimento, e de repente olha um display da MiCA. Até aí tudo bem. Mas algo lhe chama atenção: um dos espaços reservado para os postais, possui um vidro e dentro daquela região, uma miniatura de um carro. Algumas pessoas acham interessante… e outras mais curiosas tentam quebrar o vidro e pegar aquele carrinho, mas não conseguem. O vidro é blindado!

Essa é uma ação especial em parceria com MiCA Postais Publicitários para divulgar o serviço de blindagem DuPont Armura. A ideia, criada pela agência GNova, era de provocar o público mostrando a eficiência do produto.

Foi instalado um vidro blindado no display, e nele um adesivo destacando: “Este vidro é blindado com produto Armura”. E no espaço abaixo, um postal com mais informações do produto: “Nem adianta tentar. Para chegar perto de um carro com blindagem Armura, só indo até uma concessionária autorizada”.

Lembrando que os displays são encontrados em alguns estabelecimentos estratégicos de São Paulo.

#

Fonte: AdNews, Portal da Propaganda, Propmark, Adonline

Anúncios