A SuperVia, empresa de trens do Rio de Janeiro, lança uma campanha de valorização cultural e turística de lugares que fazem parte da identidade dos bairros. Lançada em Janeiro, a campanha O Meu Lugar Preferido montou enquetes, através de urnas espalhadas nas estações de trens e também no site da SuperVia. Nelas, os clientes escolheram qual seria o seu lugar favorito. Desta votação, 21 lugares foram escolhidos e fotografados, compondo assim a campanha de publicidade, lançada neste mês de Abril. Foram criadas peças para outdoors, busdoors, bancas de jornal, TVs na estação Central do Brasil, painéis nas estações de trem e postais Mica, além de spots em diversas rádios.

De acordo com a assessoria de comunicação da SuperVia, serão lançados somente 5 postais, distribuídos em bares, restaurantes, pontos culturais e locais de grande circulação. Serão veiculados a cada quinzena.

As imagens escolhidas para os postais foram:

  • Basílica Imaculado Coração de Maria – Próximo à Estação Méier
  • Teatro Raul Cortez – Próximo à Estação Duque de Caxias
  • Cachoeira da Coréia – Próximo à Estação Nova Iguaçú e Mesquita
  • Estádio Olímpico João Havelange – Próximo à Estação Engenho de Dentro
  • GRES Padre Miguel – Próximo à Estação Padre Miguel

#

Fonte: Postais MiCA, SuperVia
Colaboração: Sâmea de Sá – Assessoria de Comunicação da SuperVia

Anúncios