Das origens do samba ao mais delicado estilo coreográfico oriental, a Bahia se prepara para mais um VIVADANÇA. O Festival acontece no Teatro Vila Velha e no Passeio Público durante todo o mês de abril, de terça a domingo e reúne, nessa edição, diversos artistas baianos, de outros estados brasileiros, da Espanha e do Japão. São espetáculos, shows, oficinas, mostras coreográficas, exposições, instalações, exibições de vídeos e encontros que confirmam a relevância e diversidade da dança num festival em plena ascensão.

E como parte do evento, o festival lança um concurso fotográfico chamado Estampe um postal do Vivadança. Qualquer pessoa pode enviar uma foto de sua autoria, com o tema “Dança”, no tamanho de 10x15cm e resolução de 300dpi. Mas os interessados devem correr, pois só serão aceitas fotografias até o dia 20 de abril.

A imagem mais criativa será estampada num postal comemorativo do Dia Internacional da Dança, comemorado em 29 de abril. Serão produzidos 5 mil unidades, que serão distribuídos gratuitamente em pontos culturais da cidade, durante o mês de maio. E o vencedor ainda ganha um kit com camisa, sacola e convites para os espetáculos.

Maiores informações sobre o concurso, você encontra no site oficial do Festival Internacional Vivadança.

#

Fonte: iBahia, Festival Internacional Vivadança

Anúncios