Com patrocínio da Petrobras e co-realização do SESC SP, o Festival Cine Favela de Curta-Metragem chega a sua 5ª edição e acontecerá de 02 de abril a 08 de maio na Comunidade de Heliópolis e no SESC Santana.

O projeto desde 2004 promove a inclusão sociocultural de jovens carentes da periferia utilizando o cinema como instrumento. O Cine Favela promove oficinas e exibições semanais de curtas e longas-metragens.

Toda a identidade visual do evento foi criada pelo designer David Galasse. O postal acima, veiculado pela MiCA, faz parte da campanha de divulgação.

Maiores informações sobre o Cine Favela: www.cinefavela.org.br/festival

#

Imagem: Renato Rz

O projeto CINE FAVELA foi criado em   2004 com o intuito de promover a inclusão sociocultural de jovens carentes da periferia, sendo o único que usa o cinema como instrumento de inclusão dentro de Heliópolis, comunidade que tem uma população de aproximadamente 130 mil habitantes distribuídos em 1.000.000  m2. O Projeto desenvolve oficinas e exibições semanais de curtas e longas-metragens nacionais e realiza um festival de cinema que, este ano, chega à 5ª edição ininterrupta.
Anúncios