Lançada na Agência Central dos Correios em Brasília dia 9 (terça-feira), a campanha intitulada “Correios contra a Aids” pretende abordar informações sobre a prevenção e o tratamento das doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) a toda a população do país, até 2012.

Como podem visualizar, a campanha é composta por cartões postais, com abordagens bem humoradas de questões ligadas ao HIV/Aids. De acordo com o site dos Correios, os postais serão distribuídos inicialmente nas agências do Distrito Federal, e também em regiões prioritárias no Amazonas e na Bahia, estados onde as agências das Nações Unidas atuam conjuntamente no combate à Aids.

Além dos cartões postais, a campanha também conta com a distribuição de 15 mil folders, mil cartazes, envio de cerca de 800 mil mensagens por mala direta postal domiciliária, além de um carimbo comemorativo, lançado no evento desta terça-feira.

A campanha é promovida em parceria com o Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (UNAIDS), o Ministério da Saúde, a Organização Internacional do Trabalho (OIT), a União Postal Universal (UPU) o Sindicato Global dos Trabalhadores Postais (UNI Global Union) e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (FENTECT).

Maiores informações sobre a campanha no site oficial: www.correioscontraaids.org.br

#

Fonte: Correios, Portal Terra, Correios Contra Aids

Anúncios