A Associação Nacional dos Jornais (ANJ) lança esta semana a oitava edição do Prêmio ANJ de Criação Publicitária. A agência Fischer+Fala! assina a campanha de divulgação da iniciativa, que visa estimular a utilização do meio jornal em ações publicitárias.

Os prêmios são entregues a dois profissionais de Criação e dois de Mídia. Nesta edição, haverá também a categoria para estudantes de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, formados em 2009. Os estudantes poderão inscrever seus Trabalhos de Conclusão de Curso desde que tenham, de alguma forma, utilizado o Jornal como meio de comunicação.

A campanha conta com anúncios de mídia impressa, mica cards (distribuídos próximos às universidades) e filme para Elemídia. As peças trazem como mote frases polêmicas ditas por políticos, empresários e celebridades. Entre os autores famosos estão Silvio Berlusconi, Madonna e George W. Bush. No final, a assinatura: “Vai ser uma briga boa para ver quem é mais criativo no jornal”.

#

Fonte: Prêmio ANJ de Criação Publicitária, Adnews, Portal da Propaganda

Anúncios