Colecionador que é colecionador corre atrás de tudo quanto é tipo de postal. E isso não fica só no nosso mundinho dos postais publicitários, isso acontece com qualquer outro tipo de coleção (latas, figurinhas, selos, etc.). Até aí, nenhuma novidade. Mas deveria haver um pouco mais respeito quanto a nós, coisa que dificilmente acontece.

Quem me conhece, sabe que não sou de ficar criticando ciclano ou beltrano. Mas, depois de ler e ouvir tanta gente reclamando, me sinto no direito de deixar uma mensagem, e principalmente um espaço para que todos possam escrever seus depoimentos, opiniões e críticas.

Galera do Portal Brasil AXN: vocês estão anunciando displays com postais de Lost, onde nem existem! Não critico o fato de estarem divulgando, pois usar meios de comunicação como twitter por exemplo, está sendo ótimo – ponto para vocês! Mas por favor, tenham mais consideração com os colecionadores, divulguem a lista corretamente e no momento certo!

Pessoas estão gastando pernas e dinheiro para ir em locais muito distantes e quando chegam lá, não encontram nada. Nenhum display com postais! Aqui no Rio, vocês divulgaram, mas nenhum display tem postais de Lost ainda… provavelmente serão distribuídos pela semana. E isso acontece não só com os colecionadores de postais publicitários, mas também com pessoas que são fãs de Lost.

Não vou apontar erros e nem dá sugestões de como distribuir, anunciar, etc. – não é minha obrigação e nem tenho vocação para isso. O que todos nós esperamos, é uma única palavrinha, que não é tão grande assim, possui 8 letrinhas: RESPEITO.

#

Anúncios