Para divulgar a sexta e última temporada da série Lost no Canal AXN, a agência Publicis criou uma campanha cheia de mistérios. A imagem ao lado, sintetiza as principais perguntas sobre a série, que ficaram sem resposta até hoje. Assinada como “Lost VI – A chave do inigma”, a imagem na verdade é uma grande quebra-cabeça, que será dividido em 12 anúncios, 16 postais e 4 painéis.

#

A campanha, que começa com a publicação de anúncios em revistas, painéis de metrô, postais e exposição em galerias de arte, faz uma promoção para os primeiros 2.000 lostmaníacos que juntarem todas as peças e formarem a imagem completa. O prêmio será divulgado nos próximos dias. Na TV, cada imagem será a cena inicial das chamadas para a série. Para saber em quais revistas os anúncios serão publicados ou em quais bares e restaurantes os postais serão encontrados, bastará acessar o canal AXN no Twitter.

#

>> Afffff, 16 postais!! Só rezando e muito! rsrsrs :mrgreen:

#

Fonte: Portal da Propaganda, Clube de Criação de São Paulo

Anúncios