Campanha de natal do Pátio Savassi alia brincadeira e solidariedade

A campanha de Natal 2009 do Shopping Pátio Savassi em Belo Horizonte, desenvolvida pela Lápis Raro, reflete as duas principais características do “Natal do Bem”: a solidariedade, presente nas doações de brinquedos; e o sorteio de um Smart Fortwo: a cada R$300,00 em compras, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por um cupom, a fim de participar do sorteio do charmoso Smart.

Nas peças, o carro aparece em destaque em uma claw machine, preso por uma grua sobre brinquedos de pelúcia (que variam nas diferentes versões: patinhos, carrinhos ou bonecas). “O Smart é um carro lindo e suas dimensões mais compactas nos remeteram a carrinhos de brinquedo. Por isso, o colocamos na claw machine”, explica Simone Moreira, diretora de atendimento da Lápis Raro. “Ao mesmo tempo em que valorizamos o sorteio, chamamos a atenção dos clientes para a doação de brinquedos, destinados a instituições de crianças carentes”, completa.

A campanha está sendo veiculada em revistas; backbus; outdoors; rádio; cartões postais; cinema e internet. Para a comunicação no mall foram desenvolvidos flyers, banners, adesivos de aquário e escada, cartazes, frontlight, além de dois blimps (balões), instalados na área externa do shopping. E, para reforçar o sorteio do carro, três claw machines foram instaladas no shopping, com miniaturas do Smart penduradas na grua, junto a vários brinquedos de pelúcia.

#

>> Provavelmente, será a PopCards a empresa responsável pela veiculação dos cartões postais, já que o shopping em questão é na cidade de Belo Horizonte.

#

Fonte: Portal da Propaganda

Anúncios