telecine_crepusculo

Crepúsculo, adaptação para o cinema do best seller homônimo de Stephenie Meyer, chega com exclusividade à Rede Telecine no dia 14 de novembro. A grande novidade desta vez, é a parceria inédita com a Paris Filmes. As empresas divulgam os dois filmes da franquia: Crepúsculo, no Telecine e Lua Nova nos cinemas. A agência Euro RSCG Contemporânea é a responsável pela mídia impressa e a OgilvyInteractive desenvolveu as ações para a web.

Uma grande ação foi elaborada para as duas estreias: anúncios em revistas e jornais, chamadas em canais de TV, spots para emissoras de rádios, bancas de jornal, busdoors, ônibus de condomínios, chamadas em elevadores comerciais, painéis eletrônicos, banners, relógios de rua, painéis de rodovias, caixas de pizza, guardanapos personalizados em bares… ou seja, uma infinidade de ações! O site do Telecine também está todo voltado para o filme, com banners, fotos, vídeos, curiosidades e promoções.

E claro não poderia faltar, postais publicitários! A imagem acima, é do postal veiculado pela Jokerman. O que sabemos até o momento, é que sua distribuição está somente na cidade de São Paulo.

#

Fonte: AdNews, Telecine
Imagem: Renato Ranazzi

Anúncios