O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2009 começou hoje, e para nossa felicidade temos 3 peças brasileiras indicadas para a categoria especial Melhores Postais Publicitários!

Não temos ainda imagens de todos os postais indicados, porém um deles nós já conhecemos bem, pois já foi postado sobre ele aqui. O postal que vem com uma raspadinha do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, foi um dos indicados. A agência Ogilvy foi quem criou a peça, e a MiCA foi a empresa responsável pela veiculação do postal. A peça foi indicada para a premiação “Bem Público. Mensagens governamentais, políticas e reliogiosas”.

Já as outras duas peças, que não temos imagens são:

  • Mica com CD, de Fischer + Fala!, Brasil para Cerveja Heineken / FEMSA Cerveja Brasil, na premiação “Produtos”
  • Mensagem de texto, de Leo Burnett Brasil para Blue&me Fiat / Fiat Brasil, na premiação “Campanhas”

Estamos na torcida!!! E assim que tivermos notícias, colocaremos aqui!

Anúncios