el_ojoEm sua XII edição, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2009 premia as melhores peças publicitárias criadas por empresas e profissionais de seu país, centrando principalmente na criatividade e inovação e com isso, buscando novos e diferentes olhares latinos sobre a publicidade, a comunicação, o marketing e o entretenimento.

Aí, você deve estar se perguntando: o que isso tem haver com postais publicitários??? Eis a resposta: uma das categorias da premiação será a de Melhores Postais Publicitários, os famosos Freecards!

Pode participar todas as empresas que desenvolvem e distribuem postais publicitários gratuitos. Só serão aceitos trabalhos que realmente sejam considerados postais, ou seja, que possuírem o formato 10×15 e que tenham o verso postal. As peças inscritas devem ter sido distribuídas pela primeira vez entre os dias 1º de Janeiro de 2008 a 31 de Agosto de 2009, e não podem ter participado de edições anteriores do Festival.

A categoria será dividida em 6 premiações (FC):

FC1 – Produtos
FC2 – Serviços
FC3 – Institucional e Imagem Corporativa. Auspícios e Patrocínios
FC4 – Bem Público. Mensagens governamentais, políticas e reliogiosas
FC5 – Formatos não convencionais
FC6 – Campanhas

O Festival acontece nos dias 2, 3 e 4 de Novembro de 2009 no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina. Mas para quem quiser participar, deve correr: as inscrições do El Ojo 2009 foram prorrogadas até o dia 21 de Agosto, e só podem ser feitas pelo site: www.elojodeiberoamerica.com.

Esta é uma ótima oportunidade para divulgar nossas peças brasileiras!
Vamos ficar de olho… 😯

 

Downloads:
Regulamento
Categorias de Premiação

 

Fonte: El Ojo, AdNews, Portal da Propaganda

Anúncios