Exclam desenvolve conceito para divulgar Rua Riachuelo em Curitiba

rua_riachuelo

A Exclam Comunicação assina a criação da campanha para divulgar o conceito “Cultura do Rê”, para a ação de revitalização da Rua Riachuelo engajada pelo Sebrae-PR, em parceria com a Fecomércio e a Prefeitura Municipal de Curitiba.

Para a divulgação do conceito do Rê, a Exclam desenvolveu uma identidade de comunicação para mostrar o significado da Cultura do Rê. A intenção é valorizar a história arquitetônica da região, revelando uma nova Rua Riachuelo, que será totalmente renovada, revitalizada e revigorada.

A nova identidade visual da Rua Riachuelo traz a nova “Nova Rua Riachuelo”, com o conceito a rua do reciclar, do reinventar e do reencantar. Para divulgar o novo conceito foram criadas peças como sacola, camiseta, caderno, cartões postais, convite, anúncio e spot.

 

Fonte: Meio&Mensagem

Anúncios