>>> Matéria do blog MiCA Recife:

Iniciativa da Escola Superior de Marketing e veículos de mídia do Recife em prol da Fundação Altino Ventura

A Escola Superior de Marketing, Instituição de ensino com 35 anos de atuação no mercado inova em estratégia criando o realizando o 1º Concurso Publicitário. O concurso, aberto a todos os alunos da instituição teve como mote, criação de campanha institucional para a Fundação Altino Ventura, que dá atendimento oftalmológico a crianças carentes.

O concurso teve apoio de vários veículos de mídia local, obrigando os alunos a criarem uma campanha completa. Foram feitos peças para revista, jornal, outdoor e Mica.

altino_ventura

Os cards estão em veiculação nos displays do Recife e apresenta na arte um apelo conhecido de teste de vista, letras grandes que vão diminuindo e que culminam na mensagem: “Nem todas as pessoas enxergam como você, algumas precisam de tratamento oftalmológico”.

No verso os alunos, Ryan Lins e Miguel Rojas, vencedores do concurso, explicam sobre as atividades da FAV em seus 23 anos de histórias, deixando contato para interessados em ajudar.

Uma forma diferente de promover os alunos, ajudando instituições que necessitam. Parabéns aos veículos que apoiaram a ideia, nós, claro, não ficamos de fora.

 

>>> E nós do PPBraSiL também damos parabéns pela iniciativa! 😉

 

Colaboração: Thiago Ianatoni
Anúncios