Caixa Cultural Brecheret

Posso garantir que muitos de nós colecionadores, e inclusive curiosos, nos interessamos ou temos notícias de alguma exposição através dos postais, principalmente os da Caixa Cultural, que são lançados em parceria com a MiCA. Diversas vezes, visitei exposições, ou fui buscar informações a respeito, por causa de uma imagem ou arte lançada em postais publicitários. Com certeza, é um meio de comunicação perfeito para as artes em geral. Mas para que as pessoas se interessem pelo postal, a imagem ou arte criada, deve ser precisa, deve atrair o olhar… é bater o olho e ficar “encantado”. Como este postal acima, que com certeza irei visitar a exposição 😉

A imagem corresponde à peça “O Beijo”, da exposição “A Arte Indígena de Victor Brecheret”. No momento, ela está na Caixa Cultural de Salvador, até o dia 28 de junho. Porém, do dia 7 de julho à 23 de agosto, estará na Caixa Cultural do Rio de Janeiro.

E vocês, já ficaram atraídos por algum postal de arte? Já foram em alguma exposição por causa de um postal? Deixem seus comentários…

Fonte: Postal da MiCA, Caixa Cultural

Anúncios