voz

A Tônica Comunicação criou para o Clube da Voz, um projeto para divulgar as melhores vozes do país. A agência é responsável pelo desenvolvimento do site “A voz que eu quero ter” e toda a campanha publicitária, que englobou anúncios em revistas segmentadas, peças on-line, cinco spots de rádio, cartões-postais em bares e restaurantes, além de ações de ativação nas principais agências de propaganda e produtoras de áudio e vídeo de São Paulo. Todo o projeto criativo foi comandado por Cibar Ruiz, sócio da Tônica, vencedor de sete Leões em Cannes no período entre o ano 2000 até hoje.

(…)

A campanha de divulgação do projeto já ganhou dois prêmios: saiu vencedora na categoria rádio, no Festival Internacional de Publicidade de Gramado, e foi premiada pela criação do hotsite interativo no Favourite Website Awards (FWA), premiação internacional da área digital.


Comentários: muito bacana a ideia! Será que ganharão também em alguma categoria de mídia impressa… que tal? 😉
 

Fonte e imagem: Renato Ranazzi

Anúncios